Desde meados de 2010 quando o Spotify e outros serviços de streaming começaram a quebrar os paradigmas sobre as formas de se ouvir e compartilhar música que existem as playlists colaborativas.
Uma boa parte do pessoal que já parou pra bisolhar as ferramentas do spotify já deve ter sacado o quão bacana é ter uma playlist compartilhada com os amigos. Se você não se ligou ainda, ou não deu o real valor a esse método super legal de usufruir da música, presta atenção na propostinha.
Junta aí seus melhores amigos, pode ser quantos quiser. Crie a playlist (coloca um nomezinho legal, certo?) e selecione a opção “playlist colaborativa”. Daí é só compartilhar pro teu squad.
Estabeleça uma regrinha de número máximo de músicas que cada um pode adicionar por dia - vai por mim, se não tiver um número máximo, em 1 dia vocês vão ter umas 100 músicas - e aí amigão, é só se comprometer pra dar muito play nas músicas.
Existe muita gente que se diverte pra caramba com isso, seja curtindo ou gongando as músicas que os amigos colocam. A proposta é exatamente ouvir coisas novas e compartilhar seus gostos com o pessoal que você mais curte. Vai surgir de tudo que é surpresa.
E de bônus tu ainda leva uma nova forma de aproximação com os amigos além do grupinho do whatsapp, não é massa?
Essa opção existe também no Deezer, Apple Music e na maioria dos serviços de streaming, e pelo menos no Spotify, nem é necessário contra premium pra isso.

Nenhum comentário
Postar um comentário